O empresário cruzeirense Manu Cameli, que já havia recebido alta médica há três meses, depois de se recuperar da Covid-19, retornou para o Hospital 9 de Julho, em São Paulo, na última terça-feira, 22, onde está na internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em situação estável após cirurgia para a retirada da laringe.
A laringe de Manu, que ficou severamente comprometida devido à ação do coronavírus, teve de ser retirada. O empresário acredita que poderá sofrer alteração na voz, mas está confiante na recuperação. “É uma batalha diária e agradeço às orações e as mensagens de carinho que recebo da família e amigos”, disse Manu ao ac24horas.
Ele foi para São Paulo no início de junho e no dia 23 do mesmo mês teve alta e foi para Manaus se recuperar melhor e esperar o nascimento da primeira neta. Em seguida, voltou para Cruzeiro do Sul. Mas no início de agosto, a laringe fechou, ele teve uma parada respiratória e foi submetido a uma traqueostomia.
Esta não é a primeira luta do empresário pela vida. Ele sobreviveu ao acidente aéreo com o avião da Rico Linhas Aéreas, que em 2002 matou mais de 20 pessoas que viajavam de Cruzeiro do Sul para Rio Branco. Manu é primo do governador Gladson Cameli.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…