Menu

“Eu não tive nada a ver com isso”, diz Gladson sobre PCdoB ser rifado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: ac24horas/Sérgio Vale


Colocado no centro dos bastidores políticos como o principal responsável pela saída do PCdoB dos deputados Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida do palanque da candidata a reeleição, Socorro Neri (PSB), o governador Gladson Cameli afirmou ao ac24horas nesta segunda-feira, 21, a decisão foi estritamente da prefeita.

Publicidade

“Eu não tive nada a ver com isso. A decisão foi dela. Como eu havia te falado naquele dia, ela havia me falado que eles iam ficar. Depois daquela declaração que dei ao ac24horas, de tardezinha ela me ligou dizendo que tomaria uma nova decisão e perguntou se eu concordava. Eu disse que a decisão era dela”, explicou o governador se referindo a declaração que deu ao ac24horas afirmando que o “ônus e bônus” de ter o comunistas na campanha expondo certa insatisfação.


Sobre as eleições de 2020, Cameli afirmou que tem por enquanto compromisso em três municípios: Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Feijó. “Vou circular por essas cidades, mas claro, não esquecendo de cuidar do Estado”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido