Uma bebedeira entre família terminou com Adriano Magalhães do Nascimento, de 31 anos, morto com um golpe de faca no pescoço na madrugada deste domingo, 20, em uma residência localizada na rua Jerusalém, no Conjunto Laelia Alcântara, na região do Calafate em Rio Branco. A autora do crime foi a própria esposa da vítima.
De acordo com informações da Polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Adriano e sua esposa Rosilda Souza da Silva, de 31 anos, estavam em casa, numa bebedeira entre família, quando começaram uma briga. A mulher correu na para fugir do marido, tomou posse de uma faca e quando Adriano se aproximou ela desferiu um golpe que atingiu o pescoço do marido.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram Adriano ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
A Polícia Militar esteve no local e prendeu Rosilda. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…
Nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou uma reunião virtual para…
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…
Beatriz Goulart, 63, esposa de Maurício Kubrusly, 79, revelou que o jornalista cogitou se submeter…