Menu

Ex-marqueteiro do PT brinca sobre qual camisa Minoru vai utilizar na campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A campanha mal começou, mas, ao que tudo indica, não será uma disputa para amadores. Considerado um dos principais gurus das campanhas vitoriosas da Frente Popular no Estado, principalmente nas eleições de Jorge Viana, Binho Marques e Sebastião Viana nos últimos 20 anos, o marqueteiro David Sento-Sé, sócio-proprietário da Cia de Selva, usou as suas redes sociais para questionar o candidato do PSDB à Prefeitura de Rio Branco, professor Minoru Kinpara, sobre qual camisa irá vestir nas eleições de 2020.


O marqueteiro publicou uma montagem onde Minoru aparece vestindo três camisas: A vermelha do PT, a amarelo do PSDB e a de Bolsonaro.

Publicidade

Ainda não se sabe qual a camisa que o ex-reitor irá utilizar, mas, no lançamento da candidatura à Prefeitura, Minoru afirmou que a única camisa que iria vestir é a da população.


A montagem foi feita para questionar o visual que Minoru foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Acre, e que desembarcou na Rede para disputar as eleições em 2018, e que agora se encontra no PSDB irá tentar mostrar a população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido