Menu

“Socorro foi sequestrada por um pensamento atrasado”, diz Farias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Eduardo Farias (PCdoB) usou o seu tempo na sessão online desta quinta-feira, 17, para falar do episódio do seu partido, o PCdoB, que foi rifado da aliança da prefeita Socorro Neri à prefeitura de Rio Branco.

O comunista afirmou que o PCdoB sempre tratou a política com grandeza e que tem pautado sua vida pública com respeito aos aliados. Eduardo admitiu que ultimamente o PCdoB teve problemas de diálogo com Socorro Neri, mas que nem por isso o partido ficou tentado a romper aliança.

Anúncio

“Nós tivemos um embate com campo conservador conduzido pelo Cameli, Alan Rick e o Tchê, que usou de proposto o seu vice [Eduardo Ribeiro] que tem um rosto jovem, mas que tem uma velha prática da política que é a rasteira. Nós, lamentamos que o PSB e toda a sua história tem sido sequestrado pelo pensamento mais atrasado da política acreana”, afirmou. “A história cobra muito caro pra quem trai os seus princípios”, disse Farias ao relembrar o episódio de 2018, em que Tchê teve mensagens vazadas, na qual mostrava que estava com o Gladson, enquanto tinha indicado o vice Emylson Farias do PDT de Marcus Alexandre do PT.

Farias relatou que o PCdoB irá caminhar junto com o PT e o PSOL. Ele aproveitou para destacar que o índice do IDEB, tem a contribuição dos comunistas, que administraram nos últimos tempos a Educação Municipal. “O Ideb, que saiu essa semana tem os dedos de nós, comunistas e ninguém pode apagar isso”, encerrou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.