Menu

MP anexa em denúncia vídeo de Ícaro em Fortaleza e caso de espancamento na Bahia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Acre apresentou nesta semana denúncia contra o fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto e o estudante Alan Araújo de Lima, responsáveis pelo racha praticado na Avenida Antônia da Rocha Viana, que culminou com a morte da funcionária do Arasuper, Johnliane Paiva de Souza, de 30, na manhã do último 6 de agosto. Ícaro e Alan utilizava no racha uma BMW e um Novo Fusca, respectivamente.

Para embasar a denuncia, o promotor Efraim Mendonza, da 6ª Promotoria de Justiça Criminal, detalhou todos os acontecimentos envolvendo o crime que tirou a vida de Johnliane e anexou mídias com intuito de mostrar quem de verdade é Ícaro. Ele disponibilizou nos autos o vídeo em que o acusado aparece na praia em Fortaleza, no Ceará, dias após da morte de Johnliane.

Anúncio

Outro anexo que chama atenção, é em relação ao processo que tramita na Bahia, onde Ícaro e alguns amigos foram denunciados pelo MP e aguardam sentença referente ao caso de um turista italiano que foi espancado e ficou com sequelas.

Leia também:

Vídeo mostra condutor de BMW que matou mulher curtindo em praia de Fortaleza

Ícaro, irmão e primo são alvos de processo na Bahia por espancamento a turista italiano

Além disso, foi disponibilizado também uma série de reportagens de TV que falavam da vida de Johnliane. A expectativa é que o juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, aceite a denúncia e transforme Ícaro e Alan em réus.

Na apresentação da denúncia, o MP entendeu que tanto Ícaro e Alan praticam homicídio doloso, quando se tem intenção de matar. Cada um pode ser condenado até 30 anos de prisão. A promotoria pede ainda uma indenização para mãe de Johnliane, que era dependente da filha.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.