Menu

PGE anuncia retorno do atendimento presencial a partir do dia 28 de setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aos poucos, o serviço público vai retornando o atendimento presencial no Acre. A Procuradoria Geral do Estado (PGE) é mais um setor que se prepara para a volta ao trabalho.


Por meio de uma publicação no Diário Oficial desta terça-feira, 15, a PGE anuncia que os servidores retornam as suas funções de forma presencial a partir da próxima segunda-feira, dia 21. Os servidores terão uma semana para preparar o ambiente de trabalhar para voltarem a atender à população a partir do dia 28 de setembro.

Publicidade

A portaria estabelece que enquanto durar a pandemia de Covid-19, o horário de expediente presencial será realizado de forma ininterrupta, no período das 08 às 14 horas, exceto em alguns setores, como os órgãos da Administração Superior, as Chefias e Coordenadorias das Procuradorias especializadas, a Diretoria Geral, o Departamento de Modernização e Tecnologia de Informática, a Secretaria Geral de Processos, a Seção de Protocolo Geral e a Seção de Atendimento ao Contribuinte da Procuradoria Fiscal e a Seção de Transporte.


O documento também prevê o trabalho remoto para os servidores que comprovarem que são do grupo de risco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido