A candidatura do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à prefeitura de Epitaciolândia, que havia sido oficializada no último fim de semana, foi desfeita no começo da noite desta segunda-feira, 14, momentos antes da convenção do partido em Rio Branco, que homologou a chapa de Roberto Duarte e Antônia Lúcia para a disputa da eleição na capital acreana.
Os emedebistas retiraram a chapa de Rodrigo Santos e Estevam Rebouças para apoiar a tentativa de reeleição do atual prefeito, Tião Flores (PP). A decisão foi tomada em reunião que envolveu o senador Marcio Bittar e o deputado estadual José Bestene, presidente estadual do partido Progressistas, os candidatos e outros representantes partidários.
Não há confirmação dos partidos, mas o agora ex-candidato Rodrigo Santos é cotado como provável nome para vice-prefeito na chapa de Flores, que migrou do PSB para o PP no ano passado. Uma fonte garantiu ao ac24horas que a composição será confirmada na convenção do Progressistas, que será realizada nas próximas horas.
O prefeito David Almeida (Avante) e o diretor-presidente do Implurb, Carlos Valente, anunciaram nesta quinta-feira…
O ator Ney Latorraca, de 80 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (26/12) no Rio…
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na quarta-feira, 25, de natal, pelo…
O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Habitação e…
A Polícia Civil desarticulou, na terça-feira (24), um esquema de fraudes financeiras que causou um…
A sede do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) foi o local escolhido para…