Cinco leilões judiciais serão realizados na modalidade eletrônica nas Comarcas de Acrelândia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Feijó na segunda quinzena deste mês de setembro. A venda pública ocorrerá nas datas: 15, 16, 17, 21 e 28. O maior lote é proveniente da 1ª Vara Cível de Cruzeiro do Sul com oito itens, sendo: dois galpões, uma casa, uma edificação de dois pavimentos, quatro terrenos situados no centro da cidade e um reboque. Para mais detalhes, consulte os editais publicados na edição n° 6.674 do Diário da Justiça Eletrônico, a partir da página 124.
Todos os bens já estão disponíveis para lances e é necessário um cadastro prévio no site da leiloeira. Nos demais eventos constam ainda: duas motos, instalações de um hotel, um localizador de satélites de antenas parabólicas e um celular.
Os imóveis poderão ser parcelados, com entrada de 25% do valor e o restante em até 30 vezes. Contudo, o interessado poderá apresentar outra proposta de parcelamento até o início do leilão.
A juíza de Direito Evelin Bueno alertou ainda que todos os artigos serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, “não cabendo ao Juízo e/ou leiloeira quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados”. Qualquer dúvida deverá ser questionada durante o leilão.