Menu

Governo abre processo para formação de cadastro de reserva para estagiários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), tornou público nesta segunda-feira, 14, abertura de processo seletivo simplificado para contratação de estagiários para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).


A contratação será intermediada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Publicidade

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico a partir desta segunda-feira, 14, até às 23h59m do dia 25 de setembro. O envio dos documentos necessário deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico vagas.ielac@gmail.com


Para Rio Branco terá vagas para acadêmicos dos cursos: administração, história (bacharelado e licenciatura), sistema de informação, ciências contábeis, análise e desenvolvimento de sistemas, recursos humanos e rede de computadores. Somente poderão se inscrever somente alunos que estejam cursando a partir do 2° ou 3º período, dependendo do curso.


A bolsa estágio para nível superior ficou no valor de R$ 420,00 até R$ 630,00 dependendo da carga horária.


Para mais informações, clique aqui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido