Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após ser trocado por Antônia Lúcia, Jebert diz que não irá comparecer a convenção de Duarte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser preterido pela missionária Antônia Lúcia (PL) na chapa de Roberto Duarte (MDB) à prefeitura de Rio Branco, o empresário Jebert Nascimento (Republicanos) em um áudio vazado na tarde desta segunda-feira, 14, criticou as decisões e articulações políticas que resultaram na escolha da missionária para disputar a eleição ao lado de Duarte.


Em um áudio direcionado a sua militância, Jebert explica que não irá comparecer a convenção dos Republicanos por falta de uma construção política interna com os demais pré-candidatos à vereadores pelo partido e afirma que houve imposição de alguns dirigentes em relação

Anúncios


“Não houve uma construção interna com os nossos pré-candidatos, houve mais uma imposição de alguns dirigentes”, afirmou.


Em outro trecho do áudio, Jebert que era cotado para ser vice de Roberto Duarte, lamenta o desfecho que às coisas tomaram e pediram aos candidatos que foquem em proposta ao invés de ataques pessoais.


“Eu desejo que essa política seja voltada para as pessoas que são os invisíveis que a gente fala. O sonho não morreu e ainda continua vivo. Hoje irei cuidar do maior patrimônio, que são aquelas pessoas mais carentes, que estão ao nosso redor e eu espero que todos os candidatos foquem em propostas ao invés de ataques pessoais”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido