Na noite deste sábado o MDB e o PSDB de Cruzeiro do Sul oficializaram a chapa com os nomes de Fagner Sales e Luis Cunha, como candidatos a prefeito e a vice da cidade em uma Convenção que não contou com as principais lideranças do bloco de apoio. Além dos dois partidos cabeça de chapa, a aliança contará com o apoio de mais 5 siglas: PSC, PL, PMN, AVANTE e Republicanos.
Durante seu discurso, Fagner Sales deu o tom de como será a campanha e não poupou críticas ao seu principal adversário, o candidato progressista Zequinha Lima. ” Um prefeito tem que conhecer para governar. Fui preparado pelos meus pais para conhecer as dificuldades, a pegar uma canoa e subir os rios, pegar um carro e ir para os ramais. Isso é que tem que ser, conhecer a sua cidade e não se esconder como fez o ex vice prefeito Zequinha Lima nos quase 4 anos de gestão”, disse.
No evento, realizado na sede do partido, estava a linha de frente do MDB do município, o pai do candidato, ex-prefeito Vagner Sales, a irmã deputada federal Jéssica Sales, a mãe deputada estadual Antônia Sales, vereadores e candidatos proporcionais, além da ex-deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e o convidado Mazinho Serafim, prefeito de Sena Madureira. O vice governador Major Rocha, ex-tucano e atual PSL, que indicou o vice de Fagner, empresário Luís Cunha ( PSDB) não compareceu à convenção. O governador Gladson Cameli, anunciou o apoio à chapa de Zequinha Lima e Henrique Afonso.
Presente no evento, o senador Márcio Bittar, relator do Orçamento da União para 2021, ressaltou a importância do apoio de Brasília para os gestores municipais. “Meu mandato estará a disposição de Fagner Sales e o presidente Jair Bolsonaro também terá atenção com essa região”.
Fagner e o pai dele, Vagner Sales, foram alvos, na sexta-feira, 11, da Operação Acúleo da Polícia Federal, que apura irregularidades em licitações. Vagner chegou a ser conduzido para a sede da PF porque durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele foram encontradas uma arma sem registro e animais silvestres. A justiça Federal determinou que os acusados não tenham contato entre si.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…