Menu

Vídeo: condutor de Hilux colide em carro em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente supostamente provocado por ingestão de bebida alcoólica aconteceu na tarde deste sábado, 12, na rodovia AC-10, na entrada do bairro Alto Alegre, em Rio Branco. Informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) ao ac24horas apontam que o motorista de uma caminhonete modelo Hilux estaria embriagado e dirigindo em alta velocidade após passar por problemas de cunho pessoal.


O condutor, conforme repassado ao Ciosp, seria funcionário de uma oficina de lanternagem. Testemunhas informaram que a caminhonete era conduzida no sentido centro-bairro.

Publicidade

Ao Ciosp, foi informado que o referido condutor passou por momentos turbulentos e havia ingerido bebida alcoólica no momento em que pegou o carro para dirigir.


Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento do acidente e o estado do condutor dentro do veículo. O carro era conduzido de forma descontrolada muitos metros antes de atingir o outro veículo. A Hilux colidiu num carro modelo Fiat que estava a sua frente, que foi arrastado pela rodovia. A caminhonete só parou quando bateu num semáforo. Segundo o Ciosp, houve apenas danos materiais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido