Com muito louvor e adoração a Deus, o Partido Social Cristão (PSC) oficializou neste sábado, 12, a candidatura do pastor e engenheiro civil Jamyl Asfury, como candidato a prefeito de Rio Branco e, anunciou a assistente social Vanda Maria de Paula, candidata a vice. O evento ocorreu no Palácio do Comércio, no Abraão Alab.
Na convenção, foram apresentados os 26 candidatos a vereadores que irão percorrer as ruas de Rio Branco levando o nome de Jamyl Asfury.
Em sua fala, Jamyl afirmou que a sua candidatura vem sendo construída com os pés no chão e destacou que sabe que essa campanha não será fácil. O lema escolhido pela campanha foi “Rio Branco Feliz, Deus governando com a gente”.
O candidato afirmou que é possível sonhar com um cenário melhor para 2021 e diz que a prioridade passa por uma restruturação da saúde, educação e infraestrutura de Rio Branco.
“Temos um trabalho árduo pela frente. Estamos vivendo um verdadeiro descaso em diversas áreas. Pensamos muito na zona rural para que possamos produzir e gerar emprego e renda. Precisamos pensar no desenvolvimento das nossas crianças através do ensino, valorizando os nossos professores”, afirmou.
Em outro trecho, Jamyl colocou como bandeira a implantação da Guarda Municipal de Rio Branco para diminuir os índices de criminalidade que vêm assolando a população.
A candidata vice, Vanda de Paula (PSC), agradeceu o apoio de todos os correligionários e afirmou que tem a ex-vereadora Sandra Asfury como “mãe”.
“Estou a disposição para essa batalha e quero agradecer ao nosso futuro prefeito Jamil Asfury pela credibilidade. Quero agradecê-lo por esse convite e espero corresponder a altura. Vamos juntos cuidar de Rio Branco”, pontuou.