Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mâncio Lima é próxima cidade que mais se aproxima de atingir os mil casos de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A distribuição dos casos confirmados de Covid-19 por município em relação ao Acre aponta que a próxima cidade a atingir os mil casos de contaminação pelo novo coronavírus está no Vale do Juruá: Mâncio Lima. O município está atualmente com 799 casos positivos para o vírus, conforme resultado do último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).


Esta será a 8ª cidade acreana a alcançar a casa dos mil casos de infecção pelo vírus desde que a pandemia se instalou no Acre, em março deste ano. Mâncio também é a 5ª cidade no gráfico de incidência da Covid-19 por município no Estado, ficando atrás somente de Assis Brasil, Xapuri, Santa Rosa e Brasileia.

Anúncios


Mâncio Lima já realizou 2.160 exames e teve 762 altas médicas. A cidade também contabiliza 10 óbitos em decorrência de complicações da doença. O município se encontra atualmente com uma taxa de letalidade de 1,3%.


O Acre voltou a contabilizar alto número de novos casos de infecção pelo novo coronavírus nesta semana. Nas últimas 24 horas, o estado ultrapassou os 26 mil infectados por todos os 22 municípios, além de chegar a 636 mortes ocasionadas pelo vírus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido