Menu

Condutor da BMW que atropelou Johnlliane dirigia a 151 km/h

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso envolvendo a morte da jovem Johnliane Paiva de Souza, de 30 anos, que foi morta no dia 6 de agosto, teve um novo capítulo revelado pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 11. Segundo a perícia, Ícaro José da Silva Pinto, que conduzia a BMW que matou Jonhliane, estava a uma velocidade estimada de 151 km/h. O motorista do novo Fusca, Alan Araújo de Lima, estava a 86 KM/h.


O delegado Alex Danny, responsável pelas investigações, afirmou ao portal G1/Acre que os dois foram indiciados por homicídio qualificado e deverão responder também pelo crime de racha.

Publicidade

“No inquérito específico, Alan e Ícaro foram indiciados pelos crimes de racha, que tem previsão no Código de Trânsito Brasileiro [CTB], homicídio qualificado por circunstância de que não deu à vítima a possibilidade de esboçar a mínima reação de defesa”, explicou o delegado.
Em outro trecho, o delegado afirmou que a namorada de Ícaro, Hatsue Said Tanaka, quanto Eduardo Andrade, que estava no carro com Alan, serviram como testemunhas do caso e não serão indiciados.


“Tanto Hatsue, que era carona de Ícaro ao tempo do crime, e Eduardo, que era carona de Alan, serviram de testemunhas e também ficaram como vítimas de crime contra o perigo à vida que eles correram ao tempo em que Alan e Ícaro praticavam o racha”, afirmou Danny.


Com informações do G1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido