O vereador Mamed Dankar (PROS) em sessão online desta quinta-feira, 10, fez críticas à equipe de secretários da prefeitura de Rio Branco. Dankar argumentou que espera há mais de um mês respostas acerca de um requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Educação (Seme).
O vereador ganhou o apoio dos colegas Artêmio Costa (PL) e Lene Petecão (PSD). Dankar argumentou que esse tipo de conduta do Executivo demonstra um total desrespeito com a Câmara de Rio Branco.
“Quero alertar aos secretários que a gente está aqui para cumprir um papel importante e tem que ser respeitado”, pontuou.
Dankar afirmou que não sabe se a decisão de ignorar os requerimentos partem de uma questão pessoal da prefeitura com ele, mas destacou que independente das críticas que faça à prefeitura é necessário respeito. Ele alertou que os secretários cometem crime de responsabilidade ao ignorar os requerimentos.
“Não sei o que acontece, mas independente disso, não pode ser tratado questão pessoal, tem que ser tratado como o poder que está pedindo informações e esse requerimento tem que ser respondido de uma forma ou de outra. Vai ser crime de responsabilidade por uma coisa boba”, encerrou.
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…