Menu

Jorge Viana posta foto histórica onde Minoru Kinpara aparece em encontro do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador Jorge Viana (PT) usou a sua página no instagram na tarde desta quinta-feira, 10, para postar uma foto histórica de uma reunião do PT do Acre na década de 90 onde aparece aliados históricos da sigla, dentre eles o ex-presidente da sigla e atual pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSDB, Minoru Kinpara.


O fato de Minoru aparecer na foto gerou comentários nas redes sociais como o do ex-deputado federal Léo de Brito. “Aquilo é o Minoru no meio da estrela?”, questionou.

Publicidade

Apesar de não citar Kinpara na legenda, Viana usou a hastag #tbt, que é um gíria popular americana que traduzido significa quinta da nostalgia. “Essa foto não precisa de legenda, mas diz muito. Recordar é viver… vamos em frente e com o olhar no futuro”, disse o petista.


Na foto, aparecem petistas históricos como ex-senadora Marina Silva, o ex-senador Sebastião Viana e os ex-deputados federais Sibá Machado e Nilson Mourão, além de outras lideranças como Socorro Lima, Carioca Nepomuceno, e os ex-deputados Juarez Leitão e Ronald Polanco, atualmente Conselheiro do Tribunal de Contas do Acre.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido