Menu

Depasa informa interrupção no sistema de água em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que já está ruim, vai piorar. Em meio a reclamações de falta de água em vários bairros de Rio Branco, o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) informa a interrupção no abastecimento de água de Rio Branco a partir das 13 horas desta quinta-feira, 10.


De acordo com a autarquia, a interrupção é necessária para a instalação do novo rotor da bomba KSB, que compõe o sistema de captação da estação de tratamento de água (ETA) 2.

Publicidade

Durante a execução do serviço, não haverá distribuição de água para os bairros:Conjunto Solar, Conjunto Procon, Vila Ivonete, Nova Estação, Geraldo Fleming, Conquista, Antônio da Rocha Viana, Village Tiradentes, Avenida Getúlio Vargas até a Ponte Metálica, Bahia Nova, Bahia Velha, Aeroporto Velho, Ayrton Sena, Boa União, João Eduardo 2, Parte do João Eduardo 1, Sobral, Plácido de Castro, Bom Sucesso, Residencial Cabreúva, Residencial Carandá, São Sebastião e Boa Vista


A previsão é que o trabalho seja concluído até as 18 horas, quando o abastecimento será restabelecido e gradualmente normalizado.


Onde não vai faltar água, vai atrasar. O Depasa informa que a parada do sistema implicará atraso no abastecimento das seguintes localidades: Itatiaia, São Miguel, Universitário, Penal, Jorge Kalume, Loteamento Ipê Portal 1, 2 e 3, Morada Nova, Valdemar Maciel, Residencial Jequitibá, Novo Calafate, Laélia Alcântara, Parte do Wilson Ribeiro, Polo Geraldo Mesquita, Bela Vista Novo Horizonte, Bairro Quinze, Cidade Nova, Triângulo Velho, Gameleira, Tucumã 1 e 2 e Conjunto Rui Lino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido