Menu

Capotamento deixa funcionários da Gazin gravemente feridos na Estrada de Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um capotamento deixou dois funcionários da loja Gazin (Sobral) identificados como Jadson Silva de Souza e Fábio Soares, de 22 anos, gravemente feridos no final da manhã desta quinta-feira, 10, após acidente ocorrido no quilômetro 27 da Rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre.


De acordo com informações de amigos de trabalho, Fábio e Jadson trafegavam no veículo modelo Voyage, de cor preta, sentido Rio Branco-Porto Acre, quando passaram por uma depressão na pista, perderam o controle da direção e o veículo capotou várias vezes, vindo a parar próximo a uma parada de ônibus.

Publicidade

Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziram os trabalhadores ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


De acordo com o Médico do SAMU, Fábio sofreu um traumatismo craniano e seu estado de saúde é gravíssimo. Já Jadson sofreu alguns ferimentos e está estável. Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O veículo foi removido da estrada e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido