Menu

GIRO prende assaltante que agrediu e roubou mulher em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) na tarde dessa terça-feira, 9, resultou na prisão do assaltante que agrediu e roubou a mulher nos arredores do Parque da Maternidade em Rio Branco. A prisão aconteceu no cruzamento da rua Ceará com a rua Floriano Peixoto, na área central da capital.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina pela região quando avistou um indivíduo transitando em uma motocicleta. Ao avistar os policiais, o suspeito entrou bruscamente num posto de combustível, fato que chamou a atenção da guarnição. Foi feita a abordagem e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado na mochila do homem um revólver calibre 22 e bolsa feminina.

Publicidade

Os policiais fizeram um contato via rádio com Ciosp e foi informado que pouco antes o criminoso havia abordado uma mulher, a agredido com coronhadas e a roubado no bairro na rua Major Ladislau Ferreira, nas proximidades do Canal da Maternidade.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Ao chegar à delegacia, a vítima do roubo identificou o bandido como sendo o agente que lhe roubou.


Com informações Cia Giro PMAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido