Um jovem identificado como José Guilherme Santos de Almeida, de 14 anos, foi morto ao ser alvejado com mais de 15 tiros na tarde desta terça-feira, 8, dentro de uma casa localizada na rua Chico Mendes, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco. Ele morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a polícia, o jovem estava em uma casa abandonada quando homens chegaram em um veículo, pararam na frente da residência e invadiram a casa. Os suspeitos renderam a vítima e efetuaram mais de quinze tiros. O rapaz foi atingido na região do peito, braços, abdômen e genitália. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
A viatura do SAMU foi acionada, prestou os primeiros atendimentos, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo da vítima foi conduzido pelo próprio Samu ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
A casa foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística e em seguida os policiais colheram as características do veículo e dos criminosos, mas durante o patrulhamento na região ninguém foi preso.
No local, nenhum morador conhecia o jovem. A polícia acredita que o crime está relacionado à guerra entre facção. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…
Nesta sexta-feira, 29, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou uma reunião virtual para…
O cantor Luan Santana se casou com Jade Magalhães na quinta (28), numa cerimônia intimista…