Menu

Ordem dos Advogados reforma parlatórios do FOC e presídio feminino de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil e a Caixa de Assistência dos Advogados criaram o Projeto Parlatórios, cuja primeira fase está pronta. Havia muita reclamação da má qualidade dos ambientes.


Os presídios Francisco de Oliveira Conde (FOC), Antônio Amaro Alves e Presídio Feminino foram contemplados com as restaurações.

Publicidade

“A intenção é que a nossa classe, a partir dessa entrega, tenha espaços para exercer a profissão de forma digna. É o mínimo que podemos fazer por essa área tão apedrejada que é a seara criminalista”, disse Erick Venâncio, presidente da OAB/AC. As melhorias proporcionaram climatização, iluminação e segurança, além de interfones e vidros perfurados. Bebedouros, TV a cabo (parlatório da FOC), sofás (FOC e Feminino) e itens para segurança sanitária também fazem parte da nova estrutura.


“Mais que uma obra física, é respeito com a advocacia criminal que passa por tantas dificuldades no dia a dia. A Caixa de Assistência quer contribuir para que os advogados tenham maior facilidade e comodidade para realizarem o seu trabalho. Contem conosco, pois somos grandes parceiros de vocês”, disse Thiago Poersch, presidente da CAA/AC, no ato de entrega.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido