Um jovem foi encontrado morto com marcas de tiros na noite desta segunda-feira, 7, em uma chácara localizada no residencial Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.
A vítima foi encontrada por populares que ouviram cinco disparos por arma de fogo na região. Moradores saíram de casa para ver o que tinha acontecido e encontraram a vítima dentro de uma chácara, que é usada como centro de recuperação para dependentes químicos.
A polícia informou a reportagem do ac24horas que o jovem recebeu os tiros em uma área de mata, nas proximidades de uma invasão e, mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu chegar na chácara.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o jovem já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, que constatou que a vítima foi atingida com os tiros na região das costas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
A polícia não soube informar a motivação do crime e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, que em janeiro de…
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…