Menu

Jovem é encontrado morto em centro de recuperação na região do Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um jovem  foi encontrado morto com marcas de tiros na noite desta segunda-feira, 7, em uma chácara localizada no residencial Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.


A vítima foi encontrada por populares que ouviram cinco disparos por arma de fogo na região. Moradores saíram de casa para ver o que tinha acontecido e encontraram a vítima dentro de uma chácara, que é usada como centro de recuperação para dependentes químicos.

Publicidade

A polícia informou a reportagem do ac24horas que o jovem recebeu os tiros em uma área de mata, nas proximidades de uma invasão e, mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu chegar na chácara.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o jovem já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, que constatou que a vítima foi atingida com os tiros na região das costas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.


A polícia não soube informar a motivação do crime e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido