Menu

Garota de programa é encontrada morta dentro de cisterna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A mulher identificada como Rosiane Martins Cavalcante, de 26 anos, mais conhecida pelo nome social de Vitória Ramos, foi encontrada morta, com o corpo em estado de decomposição avançado na manhã deste domingo, 6, numa residência localizada na rua JK, no bairro Vitória, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado dentro de uma cisterna na residência da vítima, por familiares que desconfiaram da ausência da jovem.  A família informou que Rosiane foi vista pela última vez na sexta-feira, dia 04.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontraram Vitória sem roupa e com marcas de asfixia, a vítima foi estrangulada com um fio elétrico e jogada na cisterna que estava sem água.


Ainda de acordo com a polícia, Vitória Ramos estava morando com um foragido da justiça, que sabia que a jovem se prostituía, mas não aceitava a condição.


O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o cadáver que se encontrava em estado de putrefação. O corpo de Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido