Menu

Depois da desistência de Rodrigo Damasceno, PSDB discute eleições em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a desistência do tucano Rodrigo Damasceno de sua pré-candidatura a prefeito de Tarauacá, por questões pessoais a sigla no município iniciou uma série de discussões interna a respeito de qual posição o partido tomará em relação a sucessão municipal deste ano.


Com várias nomes dentre seu quadro de filiados que podem levar o projeto tucano para as ruas, a sigla debate qual projeto poderá seguir.

Publicidade

Mediante vários boatos que foram noticiadas no Acre nos últimos dias logo após o anúncio da desistência de Rodrigo Damasceno, o presidente regional da sigla no Acre, Manoel Pedro, mais conhecido como Correinha esteve no município, na tarde do último sábado, 05, para conversar e alinhar com o diretório municipal o caminho a ser seguido pelos tucanos em Tarauacá.


“Temos dentro de nossos quadro de filiados, estou aqui ouvindo o diretório municipal e junto tomaremos a melhor decisão, irmos apoiar aquele projeto que realmente representa os anseios de Tarauacá. Até o início desta próxima semana teremos uma decisão oficial a qual toda a sociedade será informada”, revela Correinha.


O encontro contou com a presença do presidente do diretório municipal, Rangelles Viana, dos vereadores Valdo do Ó e Carlos e do pré-candidato a vereador Arife Eleamen.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido