Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos invadem residência e ferem homem com três tiros no Novo Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Romário da Silva, de 27 anos, foi ferido a tiros na noite deste sábado, 5, dentro de sua própria residência localizada na rua Madureira, no bairro Novo Calafate, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava em casa dormindo, quando homens não identificados, em posse de armas de fogo, arrombaram a porta da residência e perguntaram por uma pessoa, a vítima disse que não sabia quem eles estavam procurando. Mesmo sabendo que não era a pessoa que eles procuravam, os criminosos efetuaram três tiros que atingiram Romário na região do peito, abdômen e braço. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Anúncios


Familiares de Silva acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região, mas ninguém foi preso. O segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido