Menu

Mailza destina R$ 300 mil para reforma da quadra de esporte em Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC) anunciou nesta semana R$ 300 mil reais (trezentos mil reais) em emendas parlamentares para reforma e ampliação da quadra esportiva de Manoel Urbano.


Tendo a juventude como uma bandeira de seu mandato, a parlamentar acredita que a prática esportiva, aliada à educação, afasta as crianças e jovens das ruas e das drogas.

Publicidade

“O esporte é o caminho e garantia de um futuro melhor para nossa juventude e com esse recurso, iremos garantir um local para vocês jogar bola e praticar várias outras atividades esportivas. É assim que desempenhamos o nosso mandato, priorizando investimentos para tirar os jovens das drogas, descobrir novos talentos e trazê-los para uma vida saudável”, destacou a senadora em suas redes sociais ao anunciar o recurso.


Mailza relembrou que ano passado esteve no município, visitou a quadra e pontuou que a reforma é uma necessidade e um anseio da juventude. “Garantimos o recurso para que esse espaço esteja adequado a população o mais breve possível”, disse a senadora Mailza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido