Menu

Final de semana é de definição das semifinais do Campeonato Acreano 2020

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, 5, e domingo, 6, o futebol acreano conhece quem são os confrontos das semifinais do campeonato estadual. A reta final começa a ser decidida no Florestão a partir das 15 horas com a partida entre Andirá e Náuas.


O morcego ainda tem chances remotas de classificação no Grupo A, o chamado grupo da morte, onde Rio Branco, Atlético e Plácido dividem a liderança com 9 pontos. Já o representante do Juruá precisa vencer e torcer contra o Humaitá, que joga a partida de fundo, para se classificar.

Publicidade

No outro jogo da rodada, Plácido de Castro, que tem 100% de aproveitamento, precisa vencer o Tourão de Porto Acre e de preferência de goleada. É que o Tigre do Abunã está empatado com o Estrelão e o Galo do 2º Distrito e se as duas equipes vencerem seus jogos no domingo, a vaga vai ser decidida no saldo de gols. Já o Humaitá, se acontecer vitória do Náuas na primeira partida, também precisa vencer para se classificar.


No domingo, mais duas partidas. Atlético Acreano contra o já eliminado Vasco da Gama e o Rio Branco faz o clássico da rodada contra o Galvez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido