Menu

Rodrigo Damasceno oficializa retirada da pré-candidatura à prefeitura de Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O então pré-candidato à prefeitura de Tarauacá pelo PSDB, Rodrigo Damasceno, anunciou nesta sexta-feira, 03, por meio das redes sociais, que retirou seu nome para a disputa das eleições de 2020. Em nota, Rodrigo agradeceu o carinho recebido pelo povo de Tarauacá, mas afirmou que não poderia se dedicar da melhor forma que acha correta para “reconstruir a cidade”.


Rodrigo revelou que tem passado por um momento muito delicado na sua vida pessoal e afirmou que está focado em reestruturar sua família e reconquistar o direito de seguir perto dos meus filhos. “Estou afastado dos meus filhos e não tem sido fácil para mim. Principalmente do Bernardo que precisa de uma atenção e presença minha maior”, afirmou.

Publicidade

Damasceno anunciou que apoiará o pré-candidato pelo DEM, Abdias da Farmácia. “Saio da linha de frente, mas deixo um bom time com soldados combatentes, preparados e capacitados para realizar a reconstrução de Tarauacá. Sei, que todos vocês saberão me compreender. Seguirei trabalhando e procurando sempre fazer o meu melhor por nossa cidade, obrigado por tudo Tarauacá”, pontuou.


Em julho deste ano, Rodrigo Damasceno foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Na data, o juiz da Comarca de Tarauacá, Marcos Rafael de Souza, concedeu medida protetiva em favor de Úrsula Mendonça Prado, mulher do médico e pré-candidato à Prefeitura de Tarauacá, Rodrigo Damasceno. A medida protetiva envolvia também mãe de Rodrigo, senhora Francisca Soares Damasceno, acusada de violência psicológica.


À época, Ursula Mendonça registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Tarauacá, após seu companheiro Rodrigo Damasceno ter quebrado aparelhos eletroeletrônicos da residência motivado por ciúmes da esposa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido