Conecte-se agora

Mesmo sem confirmação do hospital, Câmara faz um minuto de silêncio por Alércio Dias

Publicado

em

Após divulgação de notícias alertando para a morte do pecuarista e ex-deputado federal Alércio Dias, a Câmara Municipal de Rio Branco realizou um minuto de silêncio – pela suposta morte do pecuarista – durante sessão online desta quinta-feira, 03. No entanto, profissionais que atuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a própria assessoria de comunicação do Hospital Santa Juliana afirmaram ao ac24horas que Alércio permanece vivo em estado grave.

A vereadora Lene Petecão (PSD) foi a primeira anunciar o “falecimento” de seu correligionário do PSD e afirmou que Alércio era uma grande pessoa.

O vereador N. Lima (Progressistas) lamentou a morte de Alércio e afirmou que Alércio ajudou a combater os irmãos Vianas nos últimos 20 anos. O parlamentar destacou a força e o prestígio de Alércio junto a pecuária.

Alércio Dias está internado na unidade de saúde desde a última segunda-feira, vítima de um grave problema gastrointestinal. A esposa comunicou no início da manhã desta quinta-feira, 3, que o pecuarista se encontra em estado grave de saúde.

Na postagem em um grupo de whatsapp, Aurineide afirma que o ex-parlamentar, de 71 anos, foi acometido de um grave problema gastrointestinal e houve uma necrose no intestino. De acordo com a publicação, os rins pararam de funcionar e a possibilidade de uma UTI no ar não foi autorizada pela equipe médica. Alércio foi internado na unidade de saúde na última segunda-feira, e está desde terça em uma UTI.

A reportagem do ac24horas conversou por telefone com a esposa. Chorando muito, ela confirmou a situação extremamente delicada de saúde e só conseguiu pedir oração ao ex-deputado federal.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas