Menu

Embaixador de Israel no Brasil chega ao Acre na próxima semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, chega ao Acre na próxima quinta-feira, dia 10, para fazer uma visita institucional ao Estado e cumprir agenda religiosa em Rio Branco. Ele vem à convite do deputado federal Alan Rick (DEM-AC).


As relações entre Acre e Israel se estreitaram desde a visita do governador Gladson Cameli junto com o deputado federal Alan Rick, em Brasília, a embaixada de Israel, para agradecer pelo envio de um lote de equipamentos de proteção individual durante o pico da pandemia no estado.

Publicidade

A agenda de Yossi Shelley em Rio Branco será extensa, ele deve se reunir com setores da indústria, da segurança pública e de tecnologia. Em entrevista nessa quinta-feira (3) ao programa Cidadania, da rádio Aldeia FM, Alan Rick disse que o objetivo é fazer cooperações técnicas com a nação israelita.


“O mercado da carne acreana será apresentado ao embaixador para uma futura exportação. Israel tem muito a contribuir com o Acre e o estado tem amor por Israel”, acrescentou o deputado.


Alan Rick se refere a caravanas acreanas que são organizadas por religiosos do Acre para o Israel. Shelley deve se reunir com pastores evangélicos antes de embarcar de volta à Brasília.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido