Menu

Acusado de participar de racha que matou Jonhliane tem revogação da prisão negada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: G1/AC

A 2ª Vara do Tribunal do Júri decidiu negar o pedido de revogação da prisão preventiva solicitado pela defesa do estudante Alan Lima, que acusado de conduzir o carro modelo novo Fusca ao lado de uma BMW num suposto racha que matou a jovem Jonhliane Paiva no início do mês passado. A decisão é do juiz Alesson Braz.

Anúncio

A defesa pediu medidas cautelares no lugar da prisão preventiva, uma vez que Alan não tem maus antecedentes, mas não foi aceito. Segundo o juiz, a prisão foi mantida “por permanecer os requisitos autorizadores da prisão preventiva, entre eles, a garantia da ordem publica”.

Para o magistrado, manter a prisão também assegura a aplicação da lei penal. Fato que sustentou a decisão foi a suposta fuga de Alan Lima do local do acidente, logo após o ocorrido entre a BMW e a motocicleta da vítima.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.