Menu

Polícia prende trio que fazia assaltos na capital em um Citroën vermelho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do 1° Batalhão resultou na prisão de dois homens e uma mulher pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O trio foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 2, na Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano de Rio Branco.


A polícia informou que os três já estavam sendo procurados desde a manhã desta quarta-feira, 2, após terem cometido um arrastão na região do Segundo Distrito e na região central da capital acreana. Segundo os militares, os assaltantes agiam com auxílio de um carro modelo Citroën C3, de cor vermelha, abordando as vítimas com uma arma de fogo.]

Publicidade

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o veículo parado no semáforo em frente ao Terminal Urbano. O trio foi abordado e em posse dos criminosos foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma faca tática, 3 celulares e uma quantia de R$ 495,00.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido