Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em áudio vazado, Juruna critica Jamyl Asfury e pede para que camelôs o agridam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As eleições mal começaram, mas prometem ser marcadas pela baixaria. Em um áudio vazado nas redes sociais, o vereador Juruna (Avante), faz ameaças a um pré-candidato à prefeitura de Rio Branco que teria sido visto realizando visitas aos camelôs no Calçadão.


Os áudios foram distribuídos acompanhados de uma foto de Jamyl Asfury (PSC), o que indica ser ele o alvo das ameaças do vereador. Em um dos áudios, o parlamentar chega a incentivar os camelôs agredirem o candidato em uma forma de tentar conter a presença dele no local.

Anúncios


Juruna pede aos camelôs que deem um empurrão e mande ele [Jamyl Asfury] ir bagunçar em outro quintal. Já em outro áudio, Juruna se refere a Jamyl como “aventureiro” e diz que ele faz politicagem e promessas vazias para tentar angariar votos dos camelódromos.


O vereador chegou a ironizar as promessas de Jamyl e sugeriu aos camelôs que peçam ajuda a ele para a compra de materiais para ver quem realmente é Jamyl Asfury. Juruna diz que é só os camelôs pedirem algo para Jamyl que ele rapidinho some.


O ac24horas procurou o parlamentar para buscar a sua versão sobre esses áudios, porém a reportagem não obteve resposta acerca do ocorrido. Caso, o parlamentar queira relatar a sua versão dos fatos, a equipe estará disponível para ouvi-lo.


Ouça os áudios:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido