Conecte-se agora

Em almoço com Zen, Jorge Viana diz que política foi o prato principal

Publicado

em

O ex-senador Jorge Viana (PT) usou as redes sociais nesta terça-feira, 01, para tornar público mais um encontro com o pré-candidato do PT à prefeitura de Rio Branco e deputado estadual Daniel Zen. O almoço foi no restaurante Mata Nativa, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

Viana destacou a experiência de Zen na gestão pública e o seu currículo vitorioso como Secretário Estadual de Educação, Cultura e Esportes por quatro anos e a sua experiência como deputado na Aleac. O ex-senador contou que a política não estava no cardápio, mas que foi o prato principal do almoço.

“Não estava no cardápio, mas junto com a boa penosa, a política foi o prato principal. O Daniel Zen é um dos melhores da atual safra de políticos da nossa terra. Ele tem experiência administrativa, foi secretário de cultura e educação, é um grande parlamentar e agora aceitou o desafio de ser pré-candidato a prefeito”, afirmou.

Para Jorge, Zen renova a esperança na política e mandou um recado aos adversários afirmando que ele, Angelim e Marcus irão ajudá-lo no que for necessário.

“O Daniel renova minha fé na política, podem acreditar: nós estamos muito juntos! E quando nossa turma se une é pra trabalhar muito, nós não temos promessas, temos trabalho para mostrar. Sempre foi assim comigo, com o Marcus Alexandre e com o Angelim. E será com o Daniel. Obrigado pelo almoço e o bom papo, Zen!”, encerrou.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas