Menu

Detento é esfaqueado em frente à própria casa no bairro Apolônio Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O detento monitorado por tornozeleira Jadeson César de Andrade Farias, de 24 anos, foi ferido com uma facada nas costas na noite deste domingo, 30. O crime aconteceu na frente de uma residência localizada no ramal São João, bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Jadeson estava em casa quando um conhecido o chamou na frente da residência. Quando a vítima saiu para saber o que a pessoa queria, um homem não identificado a abordou e desferiu um golpe de faca que nas costas.

Publicidade

Mesmo ferido, César ainda conseguiu correr e pedir ajuda a seus familiares. Após a ação, os criminosos fugiram do local.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região, mas nenhum dos criminosos foi preso.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido