Policiais do 8° Batalhão com base em Sena Madureira fizeram uma importante prisão na madrugada deste domingo, 30, ao prender um dos seguranças da organização criminosa Bonde dos 13, na rua Florentino Moreno, bairro Bom Sucesso. Micael Bernardino da Silva, 19 anos, é acusado de disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.
Na residência onde estava Micael, duas mulheres também receberam voz de prisão por tentar sair com a arma de fogo. Trata-se de uma pistola em perfeito estado de uso, além de 25 munições intactas do mesmo calibre.
Inicialmente, o suspeito se livrou dos policiais correndo para o final de um beco, entretanto, horas mais tarde alguns disparos foram efetuado no local, o que motivou um cerco policial envolvendo várias viaturas. Ao ser preso, Micael conseguiu fugir na hora que era colocado na viatura, mas acabou sendo alcançado e levado para a delegacia para o procedimento policial.
A apreensão representa a retirada de circulação de uma arma de grande poder de fogo que estava carregada de munições. A arma e as munições foram entregues na delegacia.
Via Radar 104
O prefeito Tião Bocalom (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, para anunciar a…
Em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde masculina e prevenção ao…
O MDB do Acre divulgou nesta sexta-feira, 22, uma nota oficial lamentando a morte de…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais 36 por tentativa de golpe…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta sexta-feira (22) a atualização da composição…
Dos 32.260 candidatos que voltaram a disputar vagas no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conforme…