Policiais do 8° Batalhão com base em Sena Madureira fizeram uma importante prisão na madrugada deste domingo, 30, ao prender um dos seguranças da organização criminosa Bonde dos 13, na rua Florentino Moreno, bairro Bom Sucesso. Micael Bernardino da Silva, 19 anos, é acusado de disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.
Na residência onde estava Micael, duas mulheres também receberam voz de prisão por tentar sair com a arma de fogo. Trata-se de uma pistola em perfeito estado de uso, além de 25 munições intactas do mesmo calibre.
Inicialmente, o suspeito se livrou dos policiais correndo para o final de um beco, entretanto, horas mais tarde alguns disparos foram efetuado no local, o que motivou um cerco policial envolvendo várias viaturas. Ao ser preso, Micael conseguiu fugir na hora que era colocado na viatura, mas acabou sendo alcançado e levado para a delegacia para o procedimento policial.
A apreensão representa a retirada de circulação de uma arma de grande poder de fogo que estava carregada de munições. A arma e as munições foram entregues na delegacia.
Via Radar 104
Um estudo divulgado nesta semana pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre explora…
O Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelou um…
A história parece enredo de um filme, mas é a emoção da vida real. Há…
CGU constata sobrepreço de 728% em compra da Fundhacre Relatório da Controladoria Geral da União…
A cantora Roberta Miranda revelou que escondeu a própria sexualidade após fazer uma promessa para…
Malu Barbosa, amiga de Preta Gil, deu atualizações sobre o estado da cantora na manhã…