Um homem que ainda não teve o nome revelado matou outro a facadas na tarde deste domingo, 30, na comunidade São João, localizada na BR-364, em Cruzeiro do Sul. Além de praticar um homicídio, o acusado também feriu gravemente a mulher que tentou apartar a briga. Horas depois, resistiu à prisão, atirou contra os policiais militares e foi morto pela PM no local da troca de tiros.
A briga em que o suspeito deixou um morto e uma mulher ferida na Comunidade São João, aconteceu por volta das 14 horas. Às 20 horas desse domingo a ROTAM e o Pelotão Ambiental da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul localizaram o acusado do de praticar o homicídio em sua casa, situada na mesma comunidade.
Segundo o comandante da PM no município, tenente coronel Evandro Bezerra, ao receber voz de prisão, o homem, que estava com duas espingardas, disparou contra a guarnição, que em legítima defesa, matou o homem no local.
Segundo a polícia, ele já esteve preso por homicídio no Complexo Penitenciário Manoel Neri em Cruzeiro do Sul. Os dois corpos estão no Instituto Médico legal (IML) de Cruzeiro do Sul e a mulher ferida passa por cirurgia no Hospital do Juruá. Nenhum nome dos envolvidos foi divulgado pela polícia.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…