Menu

João Correia diz que Sibá Machado é criador de Minoru Kinpara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado federal João Correia não viu discos voadores e discorda da teoria do ex-deputado federal Sibá Machado de que uma conspiração da CIA teria sabotado o governo de Dilma. Mas ele tem certeza de que o sucesso de Minoru como reitor na Universidade Federal do Acre (Ufac) se deu por obra e gosto de Machado.


Pelo menos foi o que disse o emedebista hoje (28) pela manhã, quando cutucou com veemência o pré-candidato do PSDB, Minoru Kinpara, à Prefeitura de Rio Branco, durante o encontro partidário para tratar de alianças para as eleições de novembro. O evento aconteceu na sede do partido, situada na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Publicidade

Correia, que também é professor universitário, destacou que o sucesso do ex-reitor à frente da Ufac tem dedos do ex-deputado federal Sibá Machado (PT), que colocou muito dinheiro através das emendas parlamentares para que a instituição virasse uma universidade respeitada e bem-vista pela população rio-branquense.


“O Sibá é criador do Minoru. O Sibá encheu a Ufac de dinheiro e encheu o Minoru de dinheiro. O Minoru tem que entender o seguinte: que nem sempre você tem que administrar com muito dinheiro, ele administrou com muito dinheiro que o Sibá passou”, afirmou.


As alianças firmadas no encontro visam reforçar a candidatura do deputado estadual Roberto Duarte, que deve disputar à prefeitura pelo MDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido