O senador Márcio Bittar (MDB) afirmou que seu partido, o MDB, e o governador Gladson Cameli (Progressistas) vêm se reconciliando politicamente e rechaçou a possibilidade de ser candidato algum cargo majoritário em 2022. As declarações foram feitas nesta sexta-feira, 28, em evento do MDB que tratou de selar aliança do partido com o Republicanos.
O congressista afirmou que só lamenta que essa reconciliação não tenha acontecido antes, mas destacou que o governador terá o apoio do MDB à reeleição. “Essa reaproximação é muito positiva para o Estado, para governador e para o MDB. Ele [Gladson] é o candidato natural à reeleição. Essa reaproximação do governador com MDB, faz com que o MDB volta para o eixo de apoio ao governo e eu considero isso como natural. O MDB tem direito de trabalhar junto com ele numa construção de um nome para estar na chapa com ele em 2022”, afirmou
Segundo o senador, Gladson garantiu apoio ao MDB em nos municípios em que for possível. “O governador disse que é possível ajudar o MDB em Sena, Cruzeiro do Sul e Brasileia e tem ajudado em Rio Branco. Essa aliança que estamos fazendo em Rio Branco [PTB e Republicanos] têm o consentimento do governador. É claro que o governador tem uma participação, ele não só impediu e como deu a palavra que essa aliança não o afeta, e sim que é parceira. Hoje, nós não temos o mesmo candidato à prefeitura, mas temos o mesmo candidato a governador em 2022”, encerrou.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…