O pelotão ambiental da Polícia Militar de Cruzeiro se deparou na noite dessa quarta-feira, 26, na entrada do Ramal 06, com duas queimadas de grandes proporções na região da Variante e BR-364 e registrou Boletim de Ocorrência na delegacia para rastreamento das propriedades e possível responsabilização dos donos.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM de Cruzeiro, esse ano o Pelotão Ambiental já identificou e conduziu para Delegacia cinco autores de incêndio florestal e por descumprimento do Decreto Presidencial que proíbe queimadas por 120 dias em todo território Nacional.
Após receber denúncia da comunidade, o Pelotão Ambiental da Polícia Militar de Cruzeiro encontrou nessa quarta feira uma extração ilegal de madeira em Área de Preservação Permanente na Reserva Estadual do Polo na comunidade Lagoinha, na BR-364. O crime ambiental, segundo moradores é cometido por madeireiros e pessoas da própria localidade.
Em parceria com o Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) e a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio, a PM faz o monitoramento da Reserva para identificar os autores e realizara os procedimentos criminais e administrativos.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…