Menu

Foragido do Mato Grosso e Rio de Janeiro é preso com arma e droga no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação de investigação que durou 20 dias, da Polícia Civil através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) cumpriu 3 mandados de busca e apreensão e prenderam duas pessoas no município de Bujari na manhã desta quarta-feira, 27.


A operação deflagrada pela polícia resultou na apreensão duas armas de fogo, um simulacro, drogas e entre os presos um foragido com mandados de prisão em aberto dos Estado de Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Publicidade

Para o delegado Pedro Buzolin, coordenador da Draco, o êxito da ação se deu em decorrência do bom trabalho da equipe de investigação, bem como da celeridade do Ministério Publico e do Poder Judiciário, neste caso representado pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco. “Essa é mais uma ação da Polícia Civil exitosa que tirou de circulação duas armas de fogo, droga e conseguiu prender um foragido da justiça com três mandados de prisão pelos Estados do Mato Grosso e Rio de Janeiro, fato que demonstra toda eficácia do trabalho investigativo”, finalizou Buzolin.


Com informações da Assessoria PC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido