Menu

Nicolau garante que Cameli subirá no palanque do PP em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Dizem muitas coisas, mas eu acredito no que o governador Gladson Cameli me disse, de que em Cruzeiro do Sul o apoio dele é para a chapa Zequinha Lima, do PP, com Henrique Afonso, do PSD, de vice. Em breve ele vira aqui e fará esse anúncio”.  A declaração foi dada pelo governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Junior (Progressistas), durante a apresentação oficial dos candidatos à imprensa na manhã desta quarta-feira, 26, em um hotel da cidade. “O prego está batido e com a ponta virada. Não tem mais volta”, assegurou Nicolau.


O pré-candidato a prefeito Zequinha Lima contou que Cameli ligou para ele a meia noite de ontem. “Eram 2 da manhã em Brasília e eu e o governador conversamos por 40 minutos e ele me disse pode anunciar Zequinha. Mas ele fará isso em breve”.

Publicidade

A polêmica em torno do apoio do governador é porque Cameli disse ao jornalista do ac24horas, Luís Carlos Moreira Jorge, do Blog do Crica, que estaria do palanque da oposição com Fagner Sales.


O pré-candidato a vice, Henrique Afonso, lembrou que a relação de Gladson e Nicolau vai além da política: os dois cruzeirenses são cunhados.


Para os três, a hora é de levar a campanha para a rua e convencer a população de que têm as melhores propostas para o desenvolvimento do município. O plano de governo será escrito por Henrique Afonso.


“Em todo esse processo, o governador Gladson Cameli, o prefeito Clodoaldo Rodrigues e o ex-prefeito Ilderlei Cordeiro serão fundamentais”, lembrou Henrique.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido