Moradores do bairro Remanso fecharam no início da manhã desta quarta-feira, 26, parte da Rua Paraíba, que dá acesso ao Porto do Governo. Eles usaram as manilhas que deveriam ter sido usadas para a construção de um bueiro, para impedir a passagem de carros no local e chamar atenção da prefeitura de Cruzeiro do Sul para a necessidade da execução do serviço do dispositivo de drenagem na via.
Os populares reivindicam ainda que a prefeitura melhore as condições das ruas como a Posidônio Rodrigues e a Comunidade Muniz. O presidente da Associação de Moradores do Remanso, José Maria, disse que as manilhas foram deixadas no local há mais de um mês, mas o serviço não foi iniciado.
“Tem que ser feita uma sarjeta ao lado da Escola Maria da Conceição com esse material que usamos agora para fechar a rua. E tem que aproveitar agora o verão para melhorar também nossas ruas. Quando a prefeitura vier aqui e garantir o serviço a gente retira a barreira”, contou o líder comunitário.
A assessoria Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul disse que uma equipe da secretaria de Obras já foi enviada ao local para resolver os problemas indicados pelos moradores.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…