Menu

Estágios da escola técnica Maria Moreira retornam dia 1º de setembro na Fundhacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os estágios supervisionados de alunos da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha irão retornar no dia 1º de setembro, na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), em Rio Branco. A data foi definida após reunião entre o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec/Dom Moacyr) e representantes da unidade hospitalar.


A parceria faz parte de um termo de cooperação técnica firmado entre a instituição de ensino profissional e o hospital no dia 13 de fevereiro deste ano. Os cursos que vão retornar são: Técnico de Prótese Dentária, do Programa de Formação de Profissionais de Nível Médio para a Saúde (Profaps), como política de formação continuada para os servidores da Saúde; e o de Técnico de Saúde Bucal, do Programa Novos Caminhos (antigo Pronatec/Medioteambic), que atende alunos do ensino médio.

Publicidade

O reinício das atividades se deu após nova classificação de risco definida pelo Pacto Acre sem Covid, em que todas as regionais do estado avançaram para o nível de atenção (bandeira amarela), tomando todas as medidas sanitárias necessárias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido