Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clodoaldo empossa nova secretária municipal de Saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Clodoaldo Rodrigues empossou na manhã desta quarta-feira (26) a nova secretária municipal de Saúde Janaína Negreiros. O governador em exercício, deputado Nicolau Júnior, participou do ato que ocorreu na sede da Secretaria Municipal.


Durante a solenidade de posse, o prefeito e o governador em exercício agradeceram o empenho da ex-secretária Juliana Pereira a frente da pasta, em especial durante o período de combate a Covid-19.

Anúncios


A nova secretaria municipal Janaína Negreiros tem mais de 20 anos de serviços prestados à saúde na esfera municipal e estadual. Ela enfatizou os principais desafios e perspectivas para ações a serem desempenhadas nos próximos meses.


“Gostaria de agradecer todo trabalho que a Secretaria Juliana fez. Neste momento temos que dar nossa cara a gestão. Precisamos dar um olhar diferenciado para zona rural, sendo melhor assistida, dando celeridade em materiais para as equipes trabalharem e também atuar na aquisição de equipamentos e de testes rápidos”, destacou.


O governador em exercício, deputado Nicolau Júnior parabenizou o prefeito Clodoaldo pela responsabilidade já apresentada nos primeiros dias da nova gestão.


“Estamos aqui junto com nosso prefeito Clodoaldo, que tem poucos dias na prefeitura e tem trabalhado com muita responsabilidade. Estamos hoje na posse da nova secretária de saúde Janaína, que tem um longo serviço na saúde, e tem muito a contribuir. Agradeço a ex-secretária Juliana pelo serviço desenvolvido e ao ex-prefeito Ilderlei pelas ações que vinham sendo desempenhadas”, pontuou o governador em exercício.


O prefeito Clodoaldo Rodrigues agradeceu os serviços prestados pela ex-secretária a frente da pasta, e enfatizou a necessidade ter pessoas mais próximas para atuar nesses últimos meses na gestão municipal.


“Agradeço a ex-secretária que está saindo, mas teve um papel fundamental na gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro, mas neste momento temos que colocar pessoas que temos um relacionamento melhor. E já adiantamos que temos mais de 1500 testes rápidos e temos o processo de licitação marcado para o dia 08 de setembro”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido