Menu

Zen denuncia sucateamento do Depasa: “não tem dinheiro nem para imprimir as contas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Daniel Zen (PT) disse nesta terça-feira (25) estar observando sinais de arrefecimento nas curvas de contaminação e óbitos decorrentes da Covid-19 no Acre.


“Me preocupo e lamento muito que não tenhamos aprovado minha proposta de criar comissão especial de acompanhamento parlamentar da Covid-19″, disse.

Publicidade

Ele diz que a comissão ainda é necessária e citou as aglomerações que tem sido vistas nos espaços públicos do Acre. “Por que dois pesos e duas medidas? Nos estabelecimentos pelo menos há condições de fiscalizar”, avaliou. “Não pode restringir de um lado e não fiscalizar o cumprimento das medidas de outro”.


Zen afirmou, em outro tema, que o Depasa não tem sequer como imprimir as contas de água. “O recém anunciado problema de captação nas bombas é apenas desculpa para o desabastecimento causado pelo sucateamento”, disse.


O deputado do PT diz ter recebido denúncias dando conta de vários problemas. “Exatamente cinco meses não chega a conta de água no meu escritório. E eu quero pagar”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido