Foi preso pela Polícia Militar do Acre na noite do último domingo, 23, o empresário Diego Henrique Gurgel Hosken, de 32 anos, no bairro Placas, apontado pela Polícia Civil como a pessoa que ajudou Ícaro José da Silva Pinto a fugir da cena do acidente que matou Jonhliane de Souza Paiva no dia 6 de agosto, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. Ícaro conduzia a BMW que colidiu na motocicleta da vítima.
Um vídeo mostra Diego no local onde Ícaro Pinto teria estado antes do acidente. Segundo a polícia, o empresário recebeu ligação de Ícaro após colidir na motocicleta de Jonhliae.
Ao portal G1/Acre, a Polícia Militar ressaltou que Diego Hosken tentou fugir logo da barreira policial e avançou semáforos e dirigiu na contramão. A PM disse ainda que, no bairro Placas, ele esperou os policiais saírem da viatura, deu ré e tentou atingi-los. Houve perseguição e ele só foi pego quando chegou numa rua sem saída. Após ser levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), o empresário foi solto na audiência de custódia.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…